25 de mar. de 2010

3O coisas pra se fazer antes dos 3O

pois bem , esse post vai em especial pra você , que tem medo de chegar aos 3O e não ter feito nada de útil na sua vida u_u mas se você não tem medo , esse post é pra você também \o/ enfim ...

1 - Ficar absurdamente bêbado pelo menos uma vez na vida
2 - Encontrar alguém da net
3 - Ter um amor platônico
4 - Se apaixonar à primeira vista
5 - Afanar chocolates nas Lojas Americanas
6 - Ir pra balada de ônibus
7 - Fingir ser estrangeiro e falar uma língua que não existe
8 - Subir num palco e dançar que nem um louco(a)
9 - Pintar o cabelo de uma cor absurda - marimoon se deu bem nessa ...
1O - Fazer uma tatoo
11 - Ir num show de rock e ficar gritando : 'Toca um FUNK aê'
12 - Voltar da balada & dormir com a roupa que saiu
13 - Se jogar na piscina de roupa
14 - Fugir de casa pra sempre e voltar no outro dia
15 - Ir numa boate gay
16 - Passar uma semana a base de sorvete , chocolate & bolacha - pra depois sair rolando , né ?
17 - Tomar banho de mar a noite
18 - Ter um peixe e trocar confidências com ele
19 - Encontrar um ídolo
2O - Sacanear um desconhecido
21 - Chorar vendo um desenho
22 - Compor uma música - daquelas bem absurdas
23 - Viajar sozinho
24 - Chorar de tanto rir
25 - Jogar uma bomba no vizinho
26 - Sentir saudade
27 - Dizer ''eu te amo'' - verdadeiramente
28 - Gritar 'BINGO' antes das velhinhas só pra deixá-las furiosas & fazê-las dizer aqueles palavrões que nem seu pai diria - ?
29 - Pular do alto de uma cachoeira gritando 'GERONIMOOOOOOOO'
3O - Abrir um hidrante numa avenida movimentada & tomar banho ali mesmo com seus amigo

31 - acabei por aqui , pois só tenho 15 anos & não quero pensar já nos meus 3O :OO'

Andressa Oliveira !

es nosotros VL

2 comentários:

  1. COm meus 15 anos nas costas ja fiz pelo menos uns 5 itens dessa lista, mas ate os 30 tenho muito caminho pra percorrer XD

    ResponderExcluir
  2. que maassa :D eu com meus "quase" 14 anos já fiz 11 deles :O
    ta contado... o 2, 7, 9, 17, 18, 19, 21, 22, 24, 26 e 27 xD #CUL

    ResponderExcluir